quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alteração do clima

HAARP, que significa "Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência"Esta faixa é bastante ionizada, ou seja, perde e ganha elétrons com facilidade, o que a deixa em constante carregamento elétrico. O grande agente ionizador da ionosfera é o sol, que irradia muita carga na direção da Terra, mas meteoritos e raios cósmicos também influenciam bastante na presença dos íons.
A densidade dos íons livres é variável e apresenta alterações de acordo com vários padrões temporais, hora do dia e estação do ano são os principais pontos de variação da ionosfera. Outro fenômeno interessante acontece a cada 11 anos, quando a densidade dos elétrons e a composição da ionosfera mudam drasticamente e acabam bloqueando qualquer comunicação em alta frequência.

O projeto iniciou-se na década de 90,financiado pelo pentágono.
Esta sobre coordenação da USAF "united states air force",através da universidade do Alasca"em GAKONA".
Em 1958,o principal consultor da casa branca dos ESTADOS UNIDOS ,estava estudando "formas de manipular as cargas da terra e do céu,influenciando,assim o clima " mediante a utilização de um raio eletrônico.
HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes,concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera.
As ondas elétromagnéticas podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera,penetrando em tudo é um "aquecedor ionosférico".


Pode tanbem ampliar artificialmente as concentraçoes de ozono,de nitrogênio e mais gases.
As emissões de alta frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e graves na ionosfera, e no campo magnético.
Por essas antenas podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera para onde queiram.

"Terremoto no Haiti tem causa humana e matou muito mais do que foi informado"
Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal "Vive" afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.Os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma os testes oceânicos não davam informações suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial.


Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.
Inundações em vários países de forma muito estranha; China, Noruega, México, Nova Zelândia, Austrália, Brasil etc. Todos independentemente se são ou não de primeiro mundo, sofreram "tempestade" de meses, ou até mesmo de dois anos, que caíram em apenas 1 dia, ou dias...co incidência não mesmo!


O maior aquecedor ionosférico (HARRP) do mundo, com base no Alasca (Gakona) está em plena atuação!Também foi proposta a liberação de grandes nuvens de bário na magnetos fera de forma que foto ionização irá aumentar a densidade de plasma frio, produzindo precipitação de elétrons através de Whistler modo de interação avançada.
O fato é bastante simples: a radiação ELF (freqüência extremamente baixa) aquece a ionosfera, causando o aumento localmente. Isto cria uma zona de baixa pressão sob ele, o que provoca furacões e tempestades.
Há também evidências de que a ELF pode causar formações rochosas instáveis (ou seja, limites de placas tectônicas) para balançar, liberando assim a energia reprimida e causando um terremoto.



Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam.Utilizando ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a "lavagem cerebral" estivesse concluída.


Bloqueio militar
Outra teoria bastante defendida diz que os Estados Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo. Causando in terferências nas ondas habituais, impedindo que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivos de localização possam ser utilizados.Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera com seus aquecedores HAARP. Com a potencia correta, todo o planeta ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então, apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de localização e navegação de seus veículos militares.


Alguns projetos semelhantes -são o SKYFRE "fogo do céu, e o STORMFURY "fúria de tempestade",um localizado na Noruega e outro na Rússia. Todos eles realizam o mesmo processo: utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial.


ESTAMOS NO TEMPO DO FIM COMO FALOU O MAIOR DE TODOS OS PROFETAS JESUS CRISTO de Nazaré,basta ler mateus capítulos 24 e 25, e mais adiante o que o apóstolo paulo falou na sua segunda carta a Timóteo no capítulo 3 versículos 1 ao 5 dando um currículo nada promissor do caráter mau dos homens dos últimos dias-parece até que são paulo estava vendo o pérfido instinto de homens atuais.
É necessário lembrar que estas teorias são originadas em fontes que muitas vezes não possuem informações concretas sobre os assuntos tratados. A utilização delas neste artigo não devem ser encaradas como absolutas.
Estamos todos vigiados, não há segredos na Internet, O SISTEMA É ESCRAVAGISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário